Escola de aprendizes do evangelho

É um programa organizado para proporcionar a vivência do Cristianismo como proposta essencial de aperfeiçoamento moral da Humanidade através da Reforma Íntima do ser. 

Busca a renovação do homem em seus sentimentos,  pensamentos e atitudes,  proporcionando-lhe experiências de verdadeiro autoconhecimento e despertamento de seus ideais divinos.

Não se trata de um curso como habitualmente se entende a partir da palavra “escola”,  mas sim de um processo de Iniciação Espiritual baseado no Evangelho de Jesus,  entendido como a forma mais pura de vivenciar a proposta religiosa do Espiritismo para o Bem da Humanidade.

As Escolas de Aprendizes do Evangelho preparam e purificam os espíritos para o ingresso em vidas mais perfeitas,  na comunhão de todos os dias com Deus,  despertando a consciência interna para que vibre em sintonia com os planos espirituais mais elevados.

Não é um curso comum de preparação teórica,  mas a oportunidade que o aprendiz tem para adestrar suas forças,  sem temor e represálias,  terçar armas contra si mesmo,  isto é,  contra todas as suas imperfeições:  maus pensamentos,  mas palavras e mas ações,  e provar a si próprio que está combatendo por decisão própria sem engodos ou forçamentos,  visando seu próprio engrandecimento espiritual.

Fonte:  Livro Vivência do Espiritismo Religioso.  Editora Aliança.

Visite nossa livraria e se inscreva em nossas turmas.